Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social comemora o Mês da Juventude

Secretaria de Desenvolvimento Social comemora o Mês da Juventude

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a abertura oficial do Mês da Juventude  nesta quarta-feira dia 10. A programação começa com uma rodada de conversa com a participação da prefeita Anna Lorena e os alunos da Escola Estadual José Leite de Sousa na quarta-feira. A programação conta ainda com a […]

09/08/2022 17h18 Atualizado há 2 anos atrás

A programação conta ainda com a realização de cursos em parceria com o Sebrae, ações voltadas à saúde dos jovens e tendo seu encerramento no dia 31/08, com a noite do Show de  Talentos.

A programação que foi idealizada pela secretária Rosa Aleixo e a secretária executiva de Desenvolvimento Social,  Silvania Mayer, conta também com a participação do Conselho Municipal da Juventude.

Na rodada de conversa com a prefeita Anna Lorena estão confirmadas as participações dos alunos da Ecit José Leite de Sousa, da Escola João de Oliveira, Lauricea, IFPB, Instituto Educacional José Pereira do Nascimento e Lourdinas.