Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Secretária de Desenvolvimento Social e Agricultura de destacam em parcerias com as Associações Comunitárias de Monteiro

A secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro, Rosa Aleixo, que recentemente esteve participando da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS destacou a parceria com as associações comunitárias do município. “As associações são importantes parceiras e temos procurado atender a todos os pleitos encaminhados pelos presidentes e associados, desenvolvendo ações na área […]

05/01/2022 11h57 Atualizado há 2 anos atrás

“As associações são importantes parceiras e temos procurado atender a todos os pleitos encaminhados pelos presidentes e associados, desenvolvendo ações na área social, que vão desde a distribuição de verduras, hortaliças e feiras, a capacitação e realização de cursos profissionalizantes”, comentou a secretária Rosa Aleixo.

A secretária também enalteceu o empenho da Secretaria de Agricultura, bem como à prefeita Anna Lorena na viabilização dos Programas de aquisição de Alimentos – PAA em parceria com a Conab, Governo do Estado e associações de produtores agroecológicos. A parceria com a Cooperativa de Produtores de Leite do Cariri – Capribom também foi enfatizada pela secretária, que manifestou o seu desejo de que essas ações, programas e parcerias sejam mantidas e até ampliadas nesse novo ano.