Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Secretaria de Desenvolvimento Social distribui kits do Programa Neném Fortinho

Início Secretaria de Desenvolvimento Social distribui kits do Programa Neném Fortinho

Secretaria de Desenvolvimento Social distribui kits do Programa Neném Fortinho

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a entrega dos kits do programa Neném Fortinho, atendendo 200 crianças de 03 meses a 06 anos, cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social. A distribuição, que acontece mensalmente na sede da Secretaria ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, […]

08/07/2022 18h30 Atualizado há 2 anos atrás

A distribuição, que acontece mensalmente na sede da Secretaria ao lado do Centro Gastronômico no alto São Vicente, contempla as famílias cadastradas, com farinha láctea e mucilon, contribuindo para suplementação alimentar de crianças assistidas pelo município.

A secretária Rosa Aleixo destaca a importância do programa que tem sido prioridade na gestão da prefeita Anna Lorena, considerada uma das gestoras que mais investiu na assistência social em Monteiro.

Ao serem ouvidas pela reportagem, famílias beneficiadas com essa importante ação, enalteceram a sensibilidade e compromisso da prefeita Anna Lorena e da secretária Rosa Aleixo, que muito tem feito pelos que mais precisam, criando e ampliando programas e desenvolvendo ações que visam assistir e amparar as pessoas carentes, que realmente precisam do apoio e suporte da gestão.