Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Crianc promove palestra sobre Violência contra a Mulher em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza em parceria com o Crianc mais um importante evento em comemoração ao mês dedicado às mulheres. O evento acontece nesta quinta-feira, 16, no às 8:30 auditório da Escola Lauricea de Freitas, O evento organizado pelo Creas e Cras, conta com uma palestra sobre Violência […]

15/03/2023 14h53 Atualizado há 1 ano atrás

O evento organizado pelo Creas e Cras, conta com uma palestra sobre Violência contra a mulher, que será ministrada pela equipe do Crianc, conforme informações da secretária Rosa Aleixo.

Para o evento desta quinta-feira foram convidados profissionais das áreas da educação, assistência social e através da secretaria de saúde, gestantes que são acompanhadas pelos serviços municipais, além dos setores da segurança pública e a comunidade monteirense em geral.

O evento que vem sendo aguardado com muita expectativa pela sociedade monteirense e pelos que fazem a assistência social do município, também confirma a participação de mulheres que foram vítimas de violência doméstica e que compartilharão suas experiências e de suas histórias de superação.

“Este será um momento de muita informação e acolhimento, contamos com a participação de toda população”, convida a secretária Rosa Aleixo.