Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social inclui catadores em Programas Socioassistenciais Municipais

A ação inclui mais de 30 catadores nos Programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro Os trabalhadores que atuam na reciclagem de lixo e resíduos sólidos em Monteiro, vem contando com o apoio e assistência da Secretaria de Desenvolvimento Social, sendo beneficiados com ações e programas desenvolvidos pela Prefeitura. Recentemente a secretária Rosa Aleixo esteve […]

07/08/2023 12h45 Atualizado há 9 meses atrás

Recentemente a secretária Rosa Aleixo esteve reunida com os mais de trinta catadores, que tiveram a oportunidade de falar das dificuldades e de seus anseios.

Na oportunidade, a secretária autorizou a inclusão de alguns catadores no Programa Cesta Social e de outros no Programa Bolso Renda Monteiro, observando os critérios e diretrizes dos referidos programas e as necessidades dos beneficiários.

“Esse é mais um encontro, já tivemos outros, inclusive com a participação da secretária Ana Paula da Saúde e Túlio Conrado da Infraestrutura, onde foram pautadas ações de saúde e prevenção, com destaque para atualização vacinal de todos os recicladores”, afirmou a secretária Rosa Aleixo, que também destacou o apoio e o compromisso da prefeita Ana Lorena com os trabalhadores da reciclagem e com a população vulnerável de Monteiro.