Portal atualizado em: 18 de março de 2024 às 13:45h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social intensifica atendimento aos beneficiários dos Programas Sociais em Monteiro

Atendendo uma orientação da prefeita Anna Lorena e da secretária Rosa Aleixo, a coordenação do Programa Bolsa Família vem intensificando os atendimentos aos beneficiários dos programas sociais do governo. Para melhor atender aos beneficiários, foi montada uma estrutura com a colocação de tendas em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Alto São […]

17/11/2021 10h49 Atualizado há 2 anos atrás

Para melhor atender aos beneficiários, foi montada uma estrutura com a colocação de tendas em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Alto São Vicente, onde os usuários aguardam o atendimento, sendo assistidos e orientados pela equipe que tem se empenhado com muita dedicação para solucionar os problemas e esclarecer as dúvidas da população.

Diariamente são atendidas mais de 200 pessoas, obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.

São distribuídas fichas, disponibilizado álcool em gel, o uso obrigatório de máscaras e toda a estrutura necessária ao bom atendimento, comodidade e segurança sanitária das pessoas que buscam informações sobre cadastramento e atualização do Cadúnico e do Programa Bolsa Família.

Todos os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, desde a recepção, apoio à equipe gestora dos programas sociais estão trabalhando incansavelmente para melhor atender a população, destaca a secretária da pasta, Rosa Aleixo, enfatizando que semanalmente vem sendo atendidas mais de mil pessoas, nos horários de 08 às 12 horas. Além do atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Família/Auxílio Brasil, também são prestados atendimento aos beneficiários dos programas Neném Fortinho, Cesta Social, Leite da Paraíba, ID Jovem, entre outros programas e projetos desenvolvidos pela Prefeitura de Monteiro.