Portal atualizado em: 30 de janeiro de 2023 às 13:12h

Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

Início Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

Autor: Comunicação

Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

A prefeita Anna Lorena e a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, participaram na noite desta quinta-feira, 11, da festa em homenagem aos pais que aconteceu no Ginásio de Esportes o Chicão, numa realização da Secretaria de Desenvolvimento Social. Durante o evento houve sorteio de brindes, música ao vivo, barber shop e um bingo, com […]

15/08/2022 9h00 Atualizado há 6 meses atrás

A prefeita Anna Lorena e a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, participaram na noite desta quinta-feira, 11, da festa em homenagem aos pais que aconteceu no Ginásio de Esportes o Chicão, numa realização da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Durante o evento houve sorteio de brindes, música ao vivo, barber shop e um bingo, com premiação em dinheiro.

Os Vereadores Sandro Lira – Presidente da Câmara, Cajó Menezes, Juraci Conrado, Bilú, Sargento Farias e Nadeje estiveram presentes juntamente com o ex-vereador Heleno de Amadeu.

A prefeita  Anna Lorena destacou a importância do evento que superou as expectativas e falou também das ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, beneficiando as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Também estiveram presentes ao evento a secretária de Educação, Ana Lima, a secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Silvania Mayer, o secretário de Controle Interno, Bero de Bertino, além de educadores e lideranças comunitárias.

A prefeita Anna Lorena que foi recebida com muito carinho pela população disse ao parabenizar os pais monteirenses, que essa é uma data muito importante e que esse dia lembra muito o seu pai Dr. Chico que muito fez por Monteiro e principalmente pela população carente.