Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

Secretaria de Desenvolvimento Social promove festa dos pais em Monteiro

A prefeita Anna Lorena e a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo, participaram na noite desta quinta-feira, 11, da festa em homenagem aos pais que aconteceu no Ginásio de Esportes o Chicão, numa realização da Secretaria de Desenvolvimento Social. Durante o evento houve sorteio de brindes, música ao vivo, barber shop e um bingo, com […]

15/08/2022 9h00 Atualizado há 2 anos atrás

Durante o evento houve sorteio de brindes, música ao vivo, barber shop e um bingo, com premiação em dinheiro.

Os Vereadores Sandro Lira – Presidente da Câmara, Cajó Menezes, Juraci Conrado, Bilú, Sargento Farias e Nadeje estiveram presentes juntamente com o ex-vereador Heleno de Amadeu.

A prefeita  Anna Lorena destacou a importância do evento que superou as expectativas e falou também das ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, beneficiando as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Também estiveram presentes ao evento a secretária de Educação, Ana Lima, a secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Silvania Mayer, o secretário de Controle Interno, Bero de Bertino, além de educadores e lideranças comunitárias.

A prefeita Anna Lorena que foi recebida com muito carinho pela população disse ao parabenizar os pais monteirenses, que essa é uma data muito importante e que esse dia lembra muito o seu pai Dr. Chico que muito fez por Monteiro e principalmente pela população carente.