Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a Semana do Bebê em Monteiro

Início Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a Semana do Bebê em Monteiro

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza a Semana do Bebê em Monteiro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro realizou na manhã desta terça-feira, 23, a abertura da Semana do Bebê, reunindo as famílias beneficiadas pelos programas Nenen Fortinho e Criança Feliz. O evento contou com a presença da prefeita Anna Lorena, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvania Mayer, do presidente do Conselho de […]

24/11/2021 10h45 Atualizado há 2 anos atrás

O evento contou com a presença da prefeita Anna Lorena, da secretária executiva de Desenvolvimento Social Silvania Mayer, do presidente do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente Cristiano Rufino, do presidente do Conselho Tutelar Pedro Paulo Beserra, da representante da equipe de articulação do selo UNICEF Lais Karine e da psicóloga Ana Laise, que falou sobre o tema – Começo de Vida, abordando a primeira infância.

A prefeita Anna Lorena falou sobre a importância das ações desenvolvidas e o compromisso da gestão com as gestantes e crianças, que vai desde o pré-natal até a primeira infância, com a realização de programas intersetoriais  que reúnem as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação. A prefeita monteirense também destacou a importância dos programas, projetos e ações desenvolvidas, que também deverão contribuir para que o município possa se credenciar para a  conquista do Selo Unicef.

As atividades relacionadas à Semana do Bebê têm prosseguimento nesta quarta-feira, 24, nas comunidades rurais de Picos,  Limitão e Serra Branca e na sexta-feira, 26, na comunidade de Santa Catarina, conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo.