Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Festa Das Mães em Monteiro

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Festa Das Mães em Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na noite desta quarta-feira, 11, a festa em homenagem às mães monteirenses. A prefeita Anna Lorena esteve presente, sendo recebida com muitos aplausos e demonstração de carinho das centenas de pessoas que foram festejar essa importante data com a gestão municipal de Monteiro. A […]

12/05/2022 12h35 Atualizado há 2 anos atrás

A festa das Mães teve música ao vivo, sorteio de brindes, bolo, coquetel, bingo e muita animação, destacou a secretária Rosa Aleixo. Smart TV, liquidificadores entre os outros equipamentos foram entregues às famílias ganhadoras dos sorteios.

As famílias participantes ficaram encantadas com a organização do evento e destacaram o empenho e dedicação da prefeita Anna Lorena e da secretária Rosa Aleixo para que a festa das Mães pudesse acontecer.

Para a senhora Otília a festa foi muito organizada. A mesma também agradeceu a prefeita pelas ações e programas desenvolvidos na área social.

Aos 92 anos de idade, dona Luísa comemorou o Dia das Mães em grande estilo; cantou, marcou o bingo e ainda recebeu presentes por ser a mãe mais idosa que se fazia presente no ginásio de esportes. Dona Luísa falou do carinho que tem pela prefeita Lorena e recordou a amizade que tinha com o inesquecível Dr. Chico.

A Prefeita Anna Lorena falou da satisfação de promover e participar das festividades em homenagem às mães, parabenizou todas as presentes e destacou o trabalho realizado pela secretária Rosa e equipe da Secretaria.

A prefeita que criou o Programa Cesta Social, o Bolsa Renda Monteiro, que conseguiu junto ao governo do estado trazer o restaurante popular que promoveu Cidadania, inclusão e políticas públicas voltadas para o Social, renovou o seu compromisso de continuar trabalhando pelos que mais precisam.