Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretária de Desenvolvimento Social  realiza festa em homenagem às mães

Secretária de Desenvolvimento Social  realiza festa em homenagem às mães

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro comemorou o Dia das Mães, com a realização do evento “Dia das Mães da Gente”, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 11,no Ginásio de Esportes “O Chicão”. O momento contou com diversos sorteios com brindes como uma televisão de 40′, um microondas e multiprocessadores, entre outros. […]

12/05/2023 13h00 Atualizado há 11 meses atrás

O momento contou com diversos sorteios com brindes como uma televisão de 40′, um microondas e multiprocessadores, entre outros. Ainda foram disponibilizados serviços de salão de beleza, momento saúde, coquetel, bingo e música ao vivo.

“O evento foi aguardado com muita expectativa pelas famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social”, afirmou a secretária Rosa Aleixo, que cuidou pessoalmente da organização juntamente com a equipe da assistência.

Rosa Aleixo também destacou o apoio da Prefeita Anna Lorena que desde o primeiro ano de sua gestão tem participado e incentivado as comemorações, envolvendo os beneficiários dos programas sociais do município e toda a comunidade,  como forma de reconhecimento às mães e a mulher Monteirense.