Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Educação de Monteiro firma parceria com Farmácia Dia e Noite para ação social

A comunidade do bairro Alto de São Vicente e a Escola Municipal Araújo Valença serão beneficiados nesta sexta-feira, 03, com a ação social da Farmácia Dia e Noite que oferece aos pequenos em sua programação: Para os adultos, a programação conta com Salão de beleza com atendimentos como: tinturas, hidratação e escova de cabelo. E […]

02/12/2021 15h46 Atualizado há 2 anos atrás

Para os adultos, a programação conta com Salão de beleza com atendimentos como: tinturas, hidratação e escova de cabelo. E por fim, no Espaço saúde, a equipe da farmácia Dia e Noite vai oferecer palestra sobre prevenção com o Dr. Danilo Mayer, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e será servido ainda um delicioso café da manhã e sorteios de várias cestas básicas.

“A população de monteiro sempre contará com parcerias que beneficiem as comunidades, principalmente as que mais precisam. Agradecemos esta parceria com a Dia e Noite e convidamos a população do bairro Alto de São Vicente para participar”, convidou a prefeita Anna Lorena.