Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Educação de Monteiro inicia Jornada Pedagógica 2022 em formato virtual

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta segunda-feira, 07, a Jornada Pedagógica Virtual 2022 com o tema: “Desafios para garantir o direito à educação em tempos de pós pandemia”. Além da solenidade de abertura, o primeiro dia do encontro conta com a posse dos 22 novos funcionários que passarão a […]

07/02/2022 11h00 Atualizado há 2 anos atrás

Além da solenidade de abertura, o primeiro dia do encontro conta com a posse dos 22 novos funcionários que passarão a compor o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação, além da entrega de 350 notbooks para os professores.

A secretária de Educação, Ana Lima, ressalta a importância da participação dos profissionais da educação na Jornada Pedagógica deste ano letivo que se inicia e que trará novos desafios. “Precisamos aproveitar ao máximo toda a programação que será oferecida, tudo foi preparado com muito carinho. Desde já esejamos a todos uma excelente semana de trabalho, aprendizagem e troca de experiência e um ano letivo de muita paz, conquistas e superação”, disse.

A programação da Jornada Pedagógica Virtual 2022 continua até a sexta-feira.

O evento será transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Monteiro: https://www.facebook.com/prefeituramonteiro