Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Educação encerra calendário de eventos esportivos de 2023 com entrega de troféus

A Secretaria de Educação encerrou o calendário de competições na última quarta-feira, 29, com a entrega dos troféus às equipes campeãs dos JEM’s – Jogos Escolares Monteirenses 2023, competição realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Os JEM’s contaram com a participação de alunos-atletas e professores de escolas da Rede Municipal de Ensino, […]

01/12/2023 11h07 Atualizado há 5 meses atrás

Os JEM’s contaram com a participação de alunos-atletas e professores de escolas da Rede Municipal de Ensino, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, escolas da rede estadual, particular, além do IFPB e também do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A entrega dos troféus foi realizada na tarde desta quarta-feira, e contou com a presença dos atletas campeões e vice, de cada modalidade, além de professores e diretores das escolas premiadas.
“Quero aqui parabenizar o desempenho de cada um de vocês. Sejam 1º ou 2º colocados, vocês já são campeões desde o começo, por que em um universo de mais de 5 mil alunos, vocês foram os escolhidos, os selecionados, e aqui estão para receber o resultado de seu desempenho”, disse Anna Lima, secretária de Educação.
Foram entregues os troféus de campeão e vice, para as equipes femininas e masculinas das modalidades: Futsal, Voleibol e Handebol e o momento ainda contou com uma bela apresentação da Banda Fanfarra da Escola Maria Lauricéia Freitas.