Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Educação realiza matrícula de alunos veteranos de modo informatizado

A partir de 2022 a Secretaria de Educação, no Cariri da Paraíba, não utilizará mais papel em seus processos administrativos. O fato se deve à modernização dos processos internos da Prefeitura do município de Monteiro. Todo o processo de matrícula e rotinas executadas na Secretaria de Educação e outros setores será feito na plataforma digital […]

19/11/2021 14h47 Atualizado há 2 anos atrás

Todo o processo de matrícula e rotinas executadas na Secretaria de Educação e outros setores será feito na plataforma digital SIGEduc. O sistema é extremamente moderno e possibilitará que os professores preencham os diários online e que os estudantes e pais possam fazer o  acompanhamento de sua vida acadêmica totalmente online.

O SIGEduc Monteiro soma-se a outros sistemas já implementados na Secretaria de Educação, como o Aplicativo Monteiro Educa+, o Google Workspace for Education, o SAEV entre outras novidades que estão por vir.

As matrículas para alunos veteranos começaram no dia 16 deste mês de novembro e as matrículas para alunos novatos irão acontecer no início de janeiro.