Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Secretaria de Educação realiza visitas de psicologia e psicopedagogia na zona rural através do Napse

A Prefeitura de Monteiro por meio da Secretaria de Educação tem realizado ao longo deste ano visitas periódicas nas comunidades rurais atendendo os estudantes com o serviço de psicologia e psicopedagogia. Visando o melhor desenvolvimento dos estudantes com dificuldades na aprendizagem, o Núcleo de Assistência Psicossocial Educacional – Napse realiza semanalmente os atendimentos através de […]

30/10/2023 11h53 Atualizado há 6 meses atrás

Visando o melhor desenvolvimento dos estudantes com dificuldades na aprendizagem, o Núcleo de Assistência Psicossocial Educacional – Napse realiza semanalmente os atendimentos através de um acompanhamento individual ou conjunto, dependendo da necessidade da criança e se necessário o trabalho também é realizado com a família.

O atendimento abrange desde as creches até o fundamental II. Além destes serviços, o Napse ainda oferece atendimento às Escolas Municipais com os serviços dos profissionais de nutrição e assistente social e agora conta também com o Projeto de Libras.