Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:08h

Secretaria de Esportes anuncia adiamento dos jogos da semifinal do Ruralzão em Monteiro

Início Secretaria de Esportes anuncia adiamento dos jogos da semifinal do Ruralzão em Monteiro

Secretaria de Esportes anuncia adiamento dos jogos da semifinal do Ruralzão em Monteiro

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Secretaria de Esportes anuncia adiamento dos jogos da semifinal do Ruralzão em Monteiro

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, confirmou na manhã deste sábado, 5, que a 2ª partida semifinal da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, entre Angiquinho e Aroeiras, não será realizada neste domingo, 06, em virtude das constantes chuvas caídas no município desde a última quinta-feira. O secretário confirmou que após análise minuciosa […]

05/11/2022 12h53 Atualizado há 1 mês atrás

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, confirmou na manhã deste sábado, 5, que a 2ª partida semifinal da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, entre Angiquinho e Aroeiras, não será realizada neste domingo, 06, em virtude das constantes chuvas caídas no município desde a última quinta-feira.

O secretário confirmou que após análise minuciosa realizada pela equipe da Secretaria de Esportes e árbitros, ficou constatado que não há condições de realização da partida em virtude do volume de água dentro do gramado.

“Por este motivo, e na expectativa de proporcionar um espetáculo à altura do torcedor monteirense, resolvemos adiar a partida entre Angiquinho e Aroeiras mais uma vez, para data que será confirmada o mais breve possível”, completou o secretário.

“Além das condições do gramado, em caso de as chuvas continuarem fica impossível realizar todo o trabalho de organização da partida. Um espetáculo mal feito seria ruim para os torcedores, ruim para as equipes, negativo para a economia local, e o objetivo de todos é que o Ruralzão 2022 continue com a excelência que vem sendo apresentada desde o seu início, por isso agradecemos a compreensão de todos os desportistas”, completou Rostand.

CASO CHEL

O secretário de Esportes Rostand Chaves aproveitou também para informar que manteve contato com a família do atleta Michel Coelho da Silva, o Chel e que teve boas notícias.

“Ele está reagindo. Ele não está tendo pioras. Existe uma previsão positiva para os próximos cinco dias para ver como será a evolução do seu quadro. Pedimos a todos os desportistas e à população em geral que continuem com suas orações por ele, como nós estamos também fazendo”, finalizou Rostand Chaves.