Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de esportes apoia equipe de Monteiro na fase de mata-mata da Copa Integração do Cariri

A Secretaria de Esportes de Monteiro estará dando total apoio à equipe do CUPIRENSE de Monteiro, que no próximo domingo, 21, inicia sua participação na fase de mata-mata da Copa Integração do Cariri. A competição é uma das maiores do interior da Paraíba, e a equipe de Monteiro recebeu o apoio da gestão municipal também […]

18/05/2023 13h08 Atualizado há 11 meses atrás

A competição é uma das maiores do interior da Paraíba, e a equipe de Monteiro recebeu o apoio da gestão municipal também na 1ª fase, onde se classificou em 1º lugar no seu grupo, lhe dando o direito de disputar o mata-mata contra a forte e tradicional equipe do São Paulo de São João do Cariri.

O jogo de ida será disputado no complexo esportivo de São João do Cariri a partir das 15h: 30, e o secretário de Esportes Rostand Chaves desejou boa sorte ao treinador Sandro e toda sua comissão técnica e elenco.