Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Esportes apoia realização de torneios esportivos na zona rural de Monteiro

Além de promover grandes eventos na área esportiva dentro de um calendário que contempla as mais diferentes modalidades, a Secretaria de Esportes de Monteiro também apoia eventos realizados em todo o município. No último final de semana, por exemplo, a Secretaria de Esportes por determinação da prefeita Anna Lorena apoiou dois tradicionais “torneios” realizados na […]

17/05/2023 12h01 Atualizado há 11 meses atrás

No último final de semana, por exemplo, a Secretaria de Esportes por determinação da prefeita Anna Lorena apoiou dois tradicionais “torneios” realizados na zona rural de Monteiro, um deles foi o Torneio beneficente em prol de Rafael de Brito popularmente conhecido como Rafinha, que aconteceu no sítio Carnaubinha com a participação de 10 equipes.

Nesta competição a Prefeitura realizou a doação de três troféus para as três equipes mais bem colocadas, e o resultado final foi o seguinte:

1º  LUGAR – CARNAUBINHA F.C
2º LUGAR – RUZIL F.C
3º LUGAR – SANTANA F.C
4º LUGAR – SÃO JOSÉ F.C
5º LUGAR – OS VETERANOS

Também neste final de semana, a Secretaria prestou apoio à realização de torneio no Sítio Beira Rio, com a doação de quatro troféus para os quatro primeiros colocados.

O resultado final foi o seguinte:

1º LUGAR – RIFUGÃO PRINCIPAL
2º LUGAR – SERRA DO MOCÓ
3º LUGAR – QUEIMADAS
4º LUGAR – RIFUGÃO JUVENIL

“Além do nosso calendário anual, com várias competições durante o ano nas mais diversas modalidades, também damos este apoio e incentivo a competições e equipes que se movimentam durante todo o ano, e levam esporte e lazer aos mais diversos recantos. Esta é a determinação da prefeita Anna Lorena”, afirmou o secretário Rostand Chaves.