Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Esportes apoia torneio interestadual de vôlei de quadra neste final de semana

A Secretaria de Esportes de Monteiro estará apoiando mais uma competição esportiva neste final de semana. Trata-se do “Torneio Magnu’s de Voleibol”, que acontece neste sábado, 20. O evento será coordenado pelo professor Magno que tem sido um dos grandes colaboradores para o crescimento da modalidade no município. A gestão municipal, através da Secretaria de […]

19/05/2023 11h03 Atualizado há 11 meses atrás

Trata-se do “Torneio Magnu’s de Voleibol”, que acontece neste sábado, 20.

A gestão municipal, através da Secretaria de Esportes, estará dando apoio logístico ao evento, e disponibilizando a premiação com 30 medalhas (10 de ouro, 10 de prata e 10 de bronze), além de ceder as dependências do ginásio O Chicão.

Participarão da competição equipes das cidades de Sumé-PB, São José do Egito-PE, Teixeira-PB, Tabira-PE e Pesqueira-PE.