Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Secretaria de Esportes confirma 3ª edição do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro

Com a diminuição das restrições impostas pela pandemia, as atividades esportivas voltaram a ser realizadas em Monteiro com  força total, e a gestão municipal através da Secretaria de Esportes tem se colocado à disposição para promover, apoiar e incentivar diversas competições. Casos delas, são a COPA DEDA CHAGAS de Futebol, da qual a gestão é […]

25/03/2022 12h10 Atualizado há 2 anos atrás

Casos delas, são a COPA DEDA CHAGAS de Futebol, da qual a gestão é parceira e uma das patrocinadoras, a Super Copa Integração de Futsal, da qual as equipes de Monteiro tem recebido apoio logístico para participar, além das modalidades individuais a exemplo do motocross, onde recentemente a Prefeitura inaugurou uma nova pista para alegria dos participantes da modalidade.

Agora, vem aí a 3ª edição do Torneio Monteirense de Vôlei de Areia, competição que será promovida pela gestão, coordenada pela equipe da Secretaria de Esportes e realizada em dois finais de semana, nas seguintes datas: 02 e 03, além de 09 e 10 de Abril.

As inscrições estão abertas e a competição contará com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Os jogos vão acontecer na quadra da Praça Daniely Ferreira, na Vila Popular, sempre nos turnos da manhã, à partir das 08 horas e também à tarde, à partir das 16 horas.

As inscrições podem ser feitas através de telefone e whatsapp pelos contatos: (83) 9 9984.9725 ou (83) 9 9624.9125.

“Desde os jogos solidários que realizamos no final de dezembro passado, já plantamos a sementinha para promovermos esta 3ª edição dos Torneio de Vôlei e com certeza será novamente um sucesso, graças ao empenho da Secretaria de Esportes por determinação da prefeita Anna Lorena, afirmou o secretário de Esportes Rostand Chaves.

“E o calendário esportivo de 2022, que já está em mãos da prefeita Anna Lorena e do vice-prefeito Celecileno Alves, ainda reserva muitas, mas muitas novidades. É só aguardar, que todos os desportistas vão adorar”, completou o secretário.