Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 17:55h

Secretaria de Esportes confirma 3ª edição do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro

Início Secretaria de Esportes confirma 3ª edição do Torneio de Vôlei de Areia de Monteiro

Com a diminuição das restrições impostas pela pandemia, as atividades esportivas voltaram a ser realizadas em Monteiro com  força total, e a gestão municipal através da Secretaria de Esportes tem se colocado à disposição para promover, apoiar e incentivar diversas competições.

Casos delas, são a COPA DEDA CHAGAS de Futebol, da qual a gestão é parceira e uma das patrocinadoras, a Super Copa Integração de Futsal, da qual as equipes de Monteiro tem recebido apoio logístico para participar, além das modalidades individuais a exemplo do motocross, onde recentemente a Prefeitura inaugurou uma nova pista para alegria dos participantes da modalidade.

Agora, vem aí a 3ª edição do Torneio Monteirense de Vôlei de Areia, competição que será promovida pela gestão, coordenada pela equipe da Secretaria de Esportes e realizada em dois finais de semana, nas seguintes datas: 02 e 03, além de 09 e 10 de Abril.

As inscrições estão abertas e a competição contará com premiação em dinheiro, troféus e medalhas.

Os jogos vão acontecer na quadra da Praça Daniely Ferreira, na Vila Popular, sempre nos turnos da manhã, à partir das 08 horas e também à tarde, à partir das 16 horas.

As inscrições podem ser feitas através de telefone e whatsapp pelos contatos: (83) 9 9984.9725 ou (83) 9 9624.9125.

“Desde os jogos solidários que realizamos no final de dezembro passado, já plantamos a sementinha para promovermos esta 3ª edição dos Torneio de Vôlei e com certeza será novamente um sucesso, graças ao empenho da Secretaria de Esportes por determinação da prefeita Anna Lorena, afirmou o secretário de Esportes Rostand Chaves.

“E o calendário esportivo de 2022, que já está em mãos da prefeita Anna Lorena e do vice-prefeito Celecileno Alves, ainda reserva muitas, mas muitas novidades. É só aguardar, que todos os desportistas vão adorar”, completou o secretário.

Compartilhar

Notícias Relacionadas