Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro apóia equipe de Jiu-jitsu e parabeniza atletas por resultados positivos em campeonato paraibano.

A Secretaria de Esportes de Monteiro apoiou a equipe Klayson Veloso (KVA) de Jiu-Jitsu na participação da mesma no campeonato Paraibano de Jiu-Jítsu, realuzada neste domingo, 30, em Campina Grande. O município de Monteiro inclusive foi muito bem representado no evento com a participação de 07 (sete) crianças, treinados pelos professores Henrique e Marciano. Ao […]

01/02/2022 9h30 Atualizado há 2 anos atrás

Ao todo foram 7 medalhas conquistadas, sendo 5 de ouro e 2 de prata, e a criançada de Monteiro deu um show representando a equipe Klayson Veloso (KVA ) e a cidade de Monteiro.

Os 05 campeões foram:

– Heitor
– Mariana
– Raul
– Davi
– Arthur

02 vice campeões:

– Eduardo
– Isaac

“Parabenizo a todos estes meninos que representam o futuro do esporte de Monteiro e em nome da prefeita Anna Lorena e do vice-prefeito Celecileno Alves, ficamos extremamente felizes por ter colaborado com esta campanha vitoriosa para os esportecs individuais de nosso município”, parabenizou o secretário Rostand Chaves.