Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro confirma reunião com dirigentes de equipes do Ruralzão

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou para o próximo sábado, 16, a reunião com os dirigentes das 16 equipes classificadas para as oitavas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador – O Ruralzão. De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, a reunião vai acontecer a partir das 08:30 da manhã, […]

13/07/2022 11h04 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, a reunião vai acontecer a partir das 08:30 da manhã, na atual sede da Secretaria de Esportes, ao lado da Igreja Matriz, no prédio onde funcionava a antiga Vigilância em Saúde.

As 16 equipes classificadas para esta 2ª fase foram:
1. Sítio do Meio,
2. Cacimbinha
3. Angiquinho
4. Barradão
5. Barriguda
6. Palmeirinha
7. Riacho do Meio
8. Olho D ́água do Silva
9. Ruzio
10. Gameleira
11. Macapá
12. Olho D’água do Morcego
13. Malhada da Pedra
14. Beira Rio
15. Aroeira
16. Olaria

CALENDÁRIO DO 2º SEMESTRE

Nesta terça-feira, 12, o secretário de Esportes, Rostand Chaves, esteve reunido com sua equipe e com o secretário de Comunicação, Fred Menezes, e confirmou que a prefeita Anna Lorena autorizou a realização no 2º semestre da Copa Dr. Chico de Futsal.
“Inicialmente teremos a competição masculina, mas a prefeita também já acenou e autorizou a realização da competição em sua versão feminina pela 1ª vez”, confirmou o secretário.

“Além da fase final do Ruralzão, pegando fogo e indo até o mês de novembro, véspera da Copa do Mundo, teremos no 2º semestre as competições de futsal e de outras modalidades que vamos divulgar em breve. Teremos muitos eventos para todos os desportistas”, finalizou Rostand Chaves.