Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro entrega à gestão o planejamento e sugestão de calendário de eventos para 2024

A Secretaria de Esportes de Monteiro, através do secretário Rostand Chaves, já entregou em mãos para análise da prefeita Anna Lorena, a proposta de calendário anual de eventos esportivos para 2024.   A iniciativa é fruto da política de organização da equipe da Secretaria desde que a mesma foi assumida pelo atual titular Rostand […]

29/12/2023 9h31 Atualizado há 4 meses atrás

A iniciativa é fruto da política de organização da equipe da Secretaria desde que a mesma foi assumida pelo atual titular Rostand Chaves, e oferece a oportunidade de se avaliar e se programar com mais tempo, todas as atividades, que inclusive tornaram o calendário anual muito mais diversificado nos últimos anos, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena.

O calendário será avaliado pela gestora, e como de costume e deve ser aprovado para execução, levando diversas competições e eventos para os desportistas de Monteiro.

Confira alguns dos destaques do calendário, que vale salientar ainda depende da aprovação da gestão:

– Corrida do Dia Internacional das Mulheres- 10 de Março

– Corrida da Fogueira- 16 de Junho