Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Esportes de Monteiro substitui areia de quadras de futevôlei e vôlei de areia

A Secretaria de Esportes está revitalizando as quadras de vôlei de areia do município de Monteiro, aperfeiçoando assim uma das opções de esporte e lazer mais procuradas do município. Em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foram disponibilizadas caçambas de areia para preencher novamente os caixotes das quadras que ficam localizadas por […]

24/11/2021 10h49 Atualizado há 2 anos atrás

Em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foram disponibilizadas caçambas de areia para preencher novamente os caixotes das quadras que ficam localizadas por trás da Pousada dos Poemas, e também a quadra que fica em uma das praças da Vila Popular.

De acordo com o secretário Rostand Chaves, a manutenção dos caixotes (quadras) constantemente se faz necessária para garantir a segurança e dar mais conforto aos praticantes do vôlei de areia e também do futevôlei.

“Agradeço inclusive ao secretário Chôva que providenciou a areia com o maquinário da prefeitura. Trabalhamos em equipe, e por isso a gestão oferece o que há de melhor à população”, disse.

“A Secretaria de Esportes está trabalhando a todo vapor, e ainda há uma grande novidade para ser anunciada aos desportistas de várias modalidades ainda para 2021, mas isso fica para uma próxima reportagem”, brincou feliz o secretário de Esportes.