Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Secretaria de Esportes emite nota a respeito do “Jogo das Estrelas”

Início Secretaria de Esportes emite nota a respeito do “Jogo das Estrelas”

Secretaria de Esportes emite nota a respeito do “Jogo das Estrelas”

Nota de Esclarecimento A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, vem através desta nota esclarecer que o evento denominado de JOGO DAS ESTRELAS a ser realizado nesta sexta-feira, dia 21, no estádio O Feitosão, não está sendo promovido pela gestão municipal. Desta forma, a liberação para comercialização de lanches, bebidas, e ocupação […]

18/04/2023 12h59 Atualizado há 1 ano atrás

Nota de Esclarecimento

Desta forma, a liberação para comercialização de lanches, bebidas, e ocupação de espaços comerciais e de outros serviços nas dependências do estádio não são de responsabilidade da Prefeitura Municipal e sim dos promotores do evento.

O secretário de Esportes, Rostand Chaves, salienta que em momento algum a gestão municipal terá influência sobre o acesso de ambulantes e outros profissionais quaisquer no referido evento.

Monteiro, 18 de abril de 2023