Portal atualizado em: 7 de maio de 2024 às 14:07h

Início Secretaria de Esportes entrega fitas demarcatórias oficiais para quadras de vôlei de areia no município

A Secretaria de Esportes de Monteiro está realizando mais uma ação para incentivar a prática esportiva no município. Na gestão da prefeita Anna Lorena, o vôlei de areia, uma modalidade que não tinha incentivo há muitos anos no município, ganhou um olhar especial com a realização de eventos, apoio aos atletas praticantes e com os […]

26/04/2024 13h56 Atualizado há 2 semanas atrás

Na gestão da prefeita Anna Lorena, o vôlei de areia, uma modalidade que não tinha incentivo há muitos anos no município, ganhou um olhar especial com a realização de eventos, apoio aos atletas praticantes e com os investimentos na infraestrutura dos locais onde a modalidade é praticada.

Esta semana, o secretário de Esportes, Rostand Chaves, esteve na quadra de areia localizada na praça do bairro do Alto do Cemitério e entregou aos praticantes do vôlei de areia, um kit com a fita demarcatória oficial da quadra, para ser utilizada pelo número cada vez maior de praticantes da modalidade.

O secretário Rostand confirmou que outras fitas demarcatórias serão entregues nos próximos dias, em outras quadras de areia, onde a modalidade é praticada, a pedido dos próprios atletas, atendido pela gestão municipal.