Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Secretaria de esportes está com inscrições abertas para a Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para mais uma grande competição esportiva que foi inserida no calendário municipal na gestão da Prefeita Anna Lorena. Trata-se da 2ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher que este ano vai acontecer no próximo dia 10 de março. As inscrições podem ser feitas […]

26/02/2024 10h53 Atualizado há 2 meses atrás

As inscrições podem ser feitas através do email: secretariadeesporte@gmail.com ou presencialmente no prédio da Secretaria que fica ao lado da praça João Pessoa. Maiores informações também podem ser obtidas através do telefone: (83) 99366 8899.

O evento terá percurso de 5 quilômetros pelas principais ruas da cidade com largada e chegada na Rua Miguel Jansen, na conhecida Praça do Bairro do Bráz.

Segundo a Secretaria de Esportes, mais de 120 mulheres já estão inscritas para o evento que tem o objetivo de homenagear o empoderamento feminino e a participação das mulheres nas diferentes práticas desportivas.