Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de esportes finaliza preparativos para a Corrida da Fogueira edição 2023

A Secretaria de Esportes de Monteiro está ultimando os preparativos para a tradicional Corrida da Fogueira, evento que faz parte da programação das festas juninas e do mês de aniversário de emancipação de Monteiro. Este ano, a corrida vai acontecer no próximo dia 11 de Junho, e segundo o secretário de Esportes, Rostand Chaves, toda […]

30/05/2023 11h02 Atualizado há 11 meses atrás

Este ano, a corrida vai acontecer no próximo dia 11 de Junho, e segundo o secretário de Esportes, Rostand Chaves, toda uma equipe está trabalhando em sua organização para que ela seja mais uma vez um sucesso.

A Corrida da Fogueira 2023, terá percurso de 10 km para o masculino e 05 km para o feminino, ambas com largada e chegada na Praça de Alimentação a partir das 07 horas da manhã. No masculino as disputas serão em 03 categorias: A, B e C. Já no feminino haverão as categorias Elite e Intermediário.

A gestão municipal está oferecendo camisas padronizadas e medalhas para todos os participantes e nas categorias locais haverá também troféus e premiação em dinheiro.

As inscrições prosseguem até a próxima sexta-feira, 02, na Secretaria de Esportes localizada no próximo à Praça João Pessoa, de forma gratuita. A Secretaria ainda informa que as inscrições também podem ser feitas através do WhatsApp: (83) 9622-5867 em horário comercial.

A Corrida da Fogueira é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, sob coordenação da Secretaria de Esportes, com apoio total das demais Secretarias Municipais, e conta com a parceria do Armazém Paraíba, através da gerente Clara Guimarães.