Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Secretaria de Esportes promove neste final de semana última etapa dos Jogos de Verão 2023

A Secretaria de Esportes de Monteiro promove neste domingo, dia 26, a última etapa da 1ª edição dos Jogos de Verão, competição criada este ano, e que já é considerada um verdadeiro sucesso. Os Jogos de Verão distribuirão no total, mais de R $3 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas. As competições […]

24/03/2023 12h22 Atualizado há 1 ano atrás

Os Jogos de Verão distribuirão no total, mais de R $3 mil reais em premiação, além de troféus e medalhas. As competições já foram disputadas desde o início do mês, nas modalidades vôlei de areia, futevôlei e neste final de semana será a vez das disputas do beach tennis, todas realizadas na WB ARENA.

O secretário de Esportes Rostand Chaves destacou o calendário movimentado do esporte em março, com a realização desta grande competição, durante todo o mês, além da promoção do encontro paralímpico do Cariri promovido em parceria com o comitê paralímpico brasileiro para os professores das redes municipal, estadual e particular da região.

Rostand destacou ainda a realização da Corrida e Caminhada em alusão ao Dia Internacional da Mulher, realizada no último dia 12 com a presença de cerca de 100 participantes em uma manhã de saúde, lazer e prática esportiva, também consideradas um sucesso.

“Foi um mês extremamente movimentado para os desportistas com as mais variadas modalidades, mostrando que não promovemos apenas competições de futebol, mas investimos por determinação da prefeita Anna Lorena em vários e diferentes esportes, tanto no masculino, quanto no feminino”, comemorou o secretário.