Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Finanças confirma data de pagamento do funcionalismo do mês de maio

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de maio. Este mês a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia na segunda-feira, 29, com o pagamento dos inativos, pensionistas, Montran […]

25/05/2023 11h25 Atualizado há 11 meses atrás

Este mês a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia na segunda-feira, 29, com o pagamento dos inativos, pensionistas, Montran e Cendov, Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação.

Já na terça-feira, 30, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados na Secretarias de Esportes, Comunicação, Saúde, Administração, Finanças, Planejamento, Cultura e Turismo, Agricultura, Infraestrutura, Controle Interno e Gabinete.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.