Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:35h

Secretária de Finanças de Monteiro participa da 1ª Plenária do ano do FPAT

Início Secretária de Finanças de Monteiro participa da 1ª Plenária do ano do FPAT

Secretária de Finanças de Monteiro participa da 1ª Plenária do ano do FPAT

Primeira plenária debate Reforma Tributária para Estados e Municípios em Campina Grande A Prefeitura de Monteiro sempre em busca de aprimoramentos para oferecer um melhor serviço a população, esteve representada pela secretária de Finanças, Rosilda Henrique, e pela advogada Mirelly Araújo, na primeira plenária do Fórum Permanente de Administradores Tributários do Estado da Paraíba (FPAT-PB). […]

26/05/2023 12h43 Atualizado há 11 meses atrás

O Fórum é um espaço de fortalecimento para gestões municipais na disseminação das melhores práticas e estratégias da administração tributária que aborda em seus painéis temas de suma importância como Reforma Tributária – possibilidade de perda de receita nos estados e municípios, Adesão ao Portal Nacional da NFS-e, GT do Simples Nacional e Imposto sobre transmissão de bens imóveis (ITBI).

“Estamos aqui buscando sempre maiores informações e formações sobre todas as questões que envolvem a gestão pública. Está sendo um momento bastante produtivo para todos os municípios e em especial para Monteiro’, comentou a secretária Rosilda Henrique.

O QUE É O FPAT
Criado em 2017, o Fórum Permanente de Administradores Tributários (FPAT) é uma experiência pioneira do Norte-Nordeste de apoio aos gestores municipais da Paraíba. O FPAT, que tem o propósito de fortalecer e modernizar as administrações tributárias dos municípios paraibanos, promover eventos, cursos, soluções de boas práticas, cooperações e visitas técnicas de aperfeiçoamento e de atualização de legislação tributária voltados aos municípios paraibanos.