Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretária de finanças de Monteiro participa de audiência pública para debater as diretrizes da LDO-2024

A secretária de Finanças de Monteiro, Rosilda Henrique, participou nesta quarta feira, 10, de uma audiência pública sobre a LDO 2024 – Lei de Diretrizes Orçamentárias realizada na Câmara Municipal de Monteiro. O momento é o ponta pé inicial que vai culminar na confecção da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024, que define os investimentos […]

12/05/2023 10h55 Atualizado há 11 meses atrás

O momento é o ponta pé inicial que vai culminar na confecção da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024, que define os investimentos previstos para serem aplicados pela gestão municipal em todas as áreas no ano que vem.

Participaram da audiência, além de Rosilda, o contador do município Antônio Brito, e os vereadores, Lito de Dona Socorro, presidente do legislativo, além de Cícero do Mulungú e Cajó Menezes.

Na ocasião foi apresentado aos presentes o Projeto de Lei 2374/2023 que estabelece