Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:13h

Início Secretária de Finanças de Monteiro participa de audiência pública para debater as diretrizes da LDO-2024

A secretária de Finanças de Monteiro, Rosilda Henrique, participou nesta quarta-feira, 10, de uma audiência pública sobre a LDO 2024 – Lei de Diretrizes Orçamentárias realizada na Câmara Municipal de Monteiro. O momento é o ponta pé inicial que vai culminar na confecção da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024, que define os investimentos previstos […]

11/05/2023 8h58 Atualizado há 12 meses atrás

O momento é o ponta pé inicial que vai culminar na confecção da LOA – Lei Orçamentária Anual 2024, que define os investimentos previstos para serem aplicados pela gestão municipal em todas as áreas no ano que vem.

Participaram da audiência, além da secretária Rosilda Henrique, o contador do município Antônio Brito, e os vereadores, Lito de Dona Socorro, presidente do legislativo, além de Cícero do Mulungú e Cajó Menezes.

Na ocasião foi apresentado aos presentes o Projeto de Lei 2374/2023 que estabelece as diretrizes para a elaboração e execução da LDO para o exercício de 2024.