Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de Infraestrutura agiliza ações de limpeza de mato em vários bairros em decorrência das chuvas

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura realizou nos últimos dias uma série de ações de limpeza e preservação urbana em diferentes bairros do município. De acordo com o secretário Túlio Conrado, as ações seguem um cronograma de execução e algumas recebem prioridade de acordo com a necessidade de sua execução. Está sendo […]

30/01/2024 10h52 Atualizado há 3 meses atrás

Está sendo finalizada a limpeza da passarela de caminhada em torno do Açude Público, além de limpeza e roço de mato nas laterais do canal, avenida principal, nas proximidades do Mercado Público, em torno da creche e nas imediações da Secretaria de Desenvolvimento Social no Alto de São Vicente, além de toda a vilinha do Açude.
“O roço do mato está tendo prioridade em virtude das pancadas de chuvas que tivemos recentemente e que ocasionaram um crescimento muito maior do mato em diversos pontos. Não conseguimos atingir e manter em ordem a cidade inteira, mas continuamos com esta ação seguindo todo um grande cronograma”, explicou o secretário Túlio.
OUTROS LOCAIS
Também foi realizada a limpeza de mato e roço, em torno do ginásio O Chicão, nas proximidades da Academia de Saúde e ao redor da igrejinha católica do Mutirão.