Portal atualizado em: 1 de fevereiro de 2023 às 15:28h

Secretaria de Infraestrutura apela contra vândalos que estão agindo em prédios públicos

Início Secretaria de Infraestrutura apela contra vândalos que estão agindo em prédios públicos

Secretaria de Infraestrutura apela contra vândalos que estão agindo em prédios públicos

Autor: Comunicação

Secretaria de Infraestrutura apela contra vândalos que estão agindo em prédios públicos

O ritmo de trabalho da Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua intenso nestes primeiros dias de janeiro. De acordo com o secretário titular da pasta Túlio Conrado, as ações fundamentais e constantes estão sendo executadas com todo afinco pelas equipes da Secretaria, além dos atendimentos e demandas extraordinárias, como limpezas de terrenos, reposição de lâmpadas, […]

16/01/2023 11h12 Atualizado há 2 semanas atrás

O ritmo de trabalho da Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua intenso nestes primeiros dias de janeiro.

De acordo com o secretário titular da pasta Túlio Conrado, as ações fundamentais e constantes estão sendo executadas com todo afinco pelas equipes da Secretaria, além dos atendimentos e demandas extraordinárias, como limpezas de terrenos, reposição de lâmpadas, recolhimento de entulhos e outros.

Na última semana, as equipes deram sequência à recuperação de logradouros, como praças, e seus parques que servem para o lazer das famílias, em especial às crianças, como aconteceu na pracinha da Rua da Várzea.

Lá, além dos reparos nos brinquedos, foi realizada também reposição de lâmpadas, varrição e limpeza de mato.
As academias da saúde também receberam uma atenção especial, a exemplo da Praça da Saudade, uma das maiores e mais antigas do município.

Também foi realizada a restauração e pintura do prédio, limpeza de mato, pintura de portas, grades, pintura das bases e equipamentos na academia de Saúde do Mutirão.

PROVAS DO VANDALISMO E PEDIDO DE COLABORAÇÃO
O Secretário Túlio Conrado participou de programa de rádio na última semana, para fazer um apelo e pedir a colaboração da população contra atos de vandalismo que estão acontecendo no município.

O secretário confirmou ter provas através de vídeos e gravações, de pessoas que estão chegando ao ponto de subir em postes da iluminação municipal, para roubar e quebrar lâmpadas, além de quebrá-las também à base de pedradas.

“É impressionante, mas temos estes e outros registros de ações de vandalismo absurdas. Pedimos a colaboração da população, e a conscientização por parte destas pessoas, que agem para trazer prejuízo não à gestão, mas ao próprio povo que acaba sendo penalizado, tendo aquilo que é seu destruído ou roubado por pessoas de má fé”, apelou o secretário.