Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de Infraestrutura apela contra vândalos que estão agindo em prédios públicos

O ritmo de trabalho da Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua intenso nestes primeiros dias de janeiro. De acordo com o secretário titular da pasta Túlio Conrado, as ações fundamentais e constantes estão sendo executadas com todo afinco pelas equipes da Secretaria, além dos atendimentos e demandas extraordinárias, como limpezas de terrenos, reposição de lâmpadas, […]

16/01/2023 11h12 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário titular da pasta Túlio Conrado, as ações fundamentais e constantes estão sendo executadas com todo afinco pelas equipes da Secretaria, além dos atendimentos e demandas extraordinárias, como limpezas de terrenos, reposição de lâmpadas, recolhimento de entulhos e outros.

Na última semana, as equipes deram sequência à recuperação de logradouros, como praças, e seus parques que servem para o lazer das famílias, em especial às crianças, como aconteceu na pracinha da Rua da Várzea.

Lá, além dos reparos nos brinquedos, foi realizada também reposição de lâmpadas, varrição e limpeza de mato.
As academias da saúde também receberam uma atenção especial, a exemplo da Praça da Saudade, uma das maiores e mais antigas do município.

Também foi realizada a restauração e pintura do prédio, limpeza de mato, pintura de portas, grades, pintura das bases e equipamentos na academia de Saúde do Mutirão.

PROVAS DO VANDALISMO E PEDIDO DE COLABORAÇÃO
O Secretário Túlio Conrado participou de programa de rádio na última semana, para fazer um apelo e pedir a colaboração da população contra atos de vandalismo que estão acontecendo no município.

O secretário confirmou ter provas através de vídeos e gravações, de pessoas que estão chegando ao ponto de subir em postes da iluminação municipal, para roubar e quebrar lâmpadas, além de quebrá-las também à base de pedradas.

“É impressionante, mas temos estes e outros registros de ações de vandalismo absurdas. Pedimos a colaboração da população, e a conscientização por parte destas pessoas, que agem para trazer prejuízo não à gestão, mas ao próprio povo que acaba sendo penalizado, tendo aquilo que é seu destruído ou roubado por pessoas de má fé”, apelou o secretário.