Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza ações de manutenção de prédios, ruas e praças públicas

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro está realizando seu contínuo trabalho de limpeza e conservação de ruas e espaços públicos em todos os pontos do município. Esta semana foi iniciada com uma série de ações em prol da população, deixando a cidade mais limpa e agradável. Foi finalizada a colocação da areia na quadra por […]

19/01/2022 10h27 Atualizado há 2 anos atrás

Foi finalizada a colocação da areia na quadra por trás da Pousada dos Poemas, local onde praticantes de vôlei e de futevôlei usam diariamente para a prática esportiva.

Outra ação importantíssima foi a finalização quase que completa do piso do beco da rua da Granja de Etiene, que fica localizada na Vila Popular.

PRÉDIOS PÚBLICOS

Os prédios onde são prestados serviços públicos à comunidade também recebem a atenção especial.
Foi concluída também a, pintura do balcão da recepção no Ambulatório de Saúde Mental, nova instituição da estrutura de atendimento em saúde do município.

LIMPA DE MATO

Pra encerrar o balanço de ações realizadas apenas nos últimos dias, o secretário de Infraestrutura, Túlo Conrado também confirmou a conclusão do roço de mato iniciando nas proximidades do prédio da Justiça Federal, seguindo pela Rua Poeta Jansem Filho finalizando na rua por trás da MONTRAN.