Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza ações de varrição e limpeza de mato em meios fios e canteiros

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realizou uma série de obras de revitalização de logradouros e limpeza urbana na última semana. De acordo com informações repassadas pelo secretário Túlio Conrado, foram realizados entre outros serviços solicitados pela própria comunidade, a limpeza de mato nos meios fios e canteiros, além de uma grande ação de varrição […]

07/02/2022 11h08 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com informações repassadas pelo secretário Túlio Conrado, foram realizados entre outros serviços solicitados pela própria comunidade, a limpeza de mato nos meios fios e canteiros, além de uma grande ação de varrição iniciada na Rua do colégio das Lourdinas, seguindo pela Rua da Secretaria de Saúde, Praça da Saudade e finalizando na pracinha que fica localizada em frente a Igreja Verbo da Vida.

Também foi dada prioridade na última semana a realização da poda das árvores, limpeza de mato nos meios fios, canteiros e outra ação de varrição iniciada no prédio em frente a Vigilância Sanitária, seguindo pela rua da Energisa, passando pela pracinha do chafariz e finalizando próximo a loja de Louro Aleixo.

“As ações estão sendo intensificadas e estamos buscando manter uma rotina que possa atender as solicitações da comunidade, a manutenção de outros serviços e a realização de obras pontuais”, explicou o secretário de Infraestrutura Túlio.