Portal atualizado em: 30 de junho de 2022 às 18:30h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza mais uma ação de limpeza urbana

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando o serviço de roço de mato no perímetro urbano, em virtude das chuvas que tem caído de forma intensa nos últimos dias em Monteiro.

“As chuvas nos trazem este problema, o mato cresce muito rápido e nós estamos atentos e buscando sanar o problema com a maior brevidade possível”, explicou o secretário da pasta Túlio Conrado.

Esta semana, foi realizado o serviço completo de roço do mato e limpeza geral em toda a extensão da entrada da Rua Sizenando Rafael, desde as imediações de Galego da Granja até a lateral da casa da secretária Christianne Leal, seguindo pela Rua Leopoldino José da Silva, e finalizando na Rua Severino Ramos de Vasconcelos.

“Aos poucos vamos levando este serviço para todos os locais necessários. Pedimos a compreensão da população, pois as chuvas ainda não cessaram e acontece de o mato crescer novamente, mas estamos vigilantes e com nossas equipes nas ruas”, completou Túlio.