Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza manutenção completa em todas as praças do município, confira

A Secretaria de infraestrutura de Monteiro está realizando mais uma vez uma ampla ação de recuperação e serviços de limpeza nos logradouros públicos. Na última semana, as praças foram priorizadas com a realização de serviços de limpeza, poda de árvores, roço de mato, reparos em brinquedos, bancos e outras estruturas. As quadras de areia também […]

26/07/2022 11h40 Atualizado há 2 anos atrás

As quadras de areia também estão recebendo uma atenção especial, com reparos nas caixas de areia, ajustes em alambrados e ferrolhos de algumas destas quadras, e reparos na iluminação em outras.

A questão da limpeza também está recebendo todo o cuidado com a manutenção ou disponibilização de lixeiras e espaços adequados para depósito do lixo.

“Cada praça tem suas características próprias, são muitas e em diversos bairros, mas nossas equipes estão em campo realizando estes serviços no momento adequado, após termos passado por um período chuvoso intenso onde estas ações ficavam impossibilitadas de ser realizadas”, afirmou o secretário Túlio Conrado.

“Estes espaços de lazer tem sua manutenção feita de forma constante por determinação da prefeita Lorena, e como sempre, nós pedimos também a colaboração dos usuários, moradores, praticantes de atividades físicas e esportivas, que usam estes espaços, que nos ajudem ao máximo possível com zelo e carinho por nossas praças”, concluiu.