Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza obras de acessibilidade, limpeza urbana, e conservação de logradouros

Final de 2021 chegando, e a Secretaria de Infraestrutura continua com um ritmo intenso de realização de obras e serviços que têm o objetivo de deixar a cidade mais organizada, limpa e agradável. Apenas neste início de semana, várias ações já foram realizadas pelas equipes que são coordenadas pelo secretário Túlio Conrado. Entre elas, a […]

29/12/2021 10h01 Atualizado há 2 anos atrás

Entre elas, a instalação das rampas de acessibilidade em todos os pontos de acesso das praças João Pessoa e Nilo Feitosa, além de outros locais públicos de grande circulação.

As rampas foram instaladas de acordo com os padrões obrigatórios e disponibilizadas de forma estratégica, a fim de que nenhum destes locais fique inacessível, e a locomoção dos cadeirantes seja facilitada ao máximo.

CONSERVAÇÃO DO PARQUE DO AÇUDE PÚBLICO

Também foi realizada a limpeza completa do mato nas imediações do açude público, desde o sangrador, passando pelo portal e em toda a passarela do açude, dando assim mais conforto e qualidade para os praticantes das caminhadas e outros exercícios.

LIMPEZA URBANA

Também esta semana, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura realizou a recuperação dos canteirinhos que ficam localizados na passagem do canal, no pontilhão construído nas proximidades de Galego da Granja e da Tabacaria Almeida.

TRABALHO CONTÍNUO

“É um trabalho contínuo, mas que é feito com muita dedicação. Nossas equipes estão diariamente zelando, buscando e cuidando de logradouros, de ruas, de bairros inteiros, e sabemos que não é uma tarefa fácil, pois trata-se de uma cidade que cresceu bastante”, disse o secretário Túlio Conrado.

“Mas de uma coisa, a população monteirense pode ter certeza: É determinação da prefeita Anna Lorena que este trabalho seja feito sempre, este tem sido o nosso objetivo, trabalhando desta forma incansável pelo melhor para nossa cidade”, completou.