Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realiza revitalização na praça do bairro dos Pereiros

A Praça da Rua dos Pereiros passou por mais uma completa revitalização realizada na última semana pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura de Monteiro. A ação foi realizada por determinação da prefeita Anna Lorena e executada com o objetivo de melhorar cada vez mais o ambiente e torná-la mais agradável aos usuários e frequentadores que […]

24/01/2022 8h54 Atualizado há 2 anos atrás

A ação foi realizada por determinação da prefeita Anna Lorena e executada com o objetivo de melhorar cada vez mais o ambiente e torná-la mais agradável aos usuários e frequentadores que comparecem diariamente ao local.

Foi realizada no local, a completa limpeza de mato e varrição, além de retoques nos bancos, na estrutura da quadra de areia e outros pequenos ajustes.