Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de Infraestrutura emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Severino Galdino

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, emitiu nesta sexta-feira, 22, uma nota de pesar pelo falecimento do servidor Severino Galdino de Sousa. Confira a nota da Secretaria de Infraestrutura: Estamos consternados pela notícia do falecimento do servidor Severino Galdino de Sousa, conhecido carinhosamente na cidade e no trabalho como Rama. Dedicado aos amigos e também […]

22/03/2024 11h41 Atualizado há 1 mês atrás

Confira a nota da Secretaria de Infraestrutura:

Dedicado aos amigos e também à família, sempre foi muito querido por todos. Sempre disposto a ajudar e levar uma palavra amiga, deixa saudades e pesar.

Em nome da Prefeitura de Monteiro e da Secretaria de Infraestrutura, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Túlio Conrado
Secretário de Infraestrutura