Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:32h

Secretaria de Infraestrutura inicia 2023 com recuperação completa de logra

Início Secretaria de Infraestrutura inicia 2023 com recuperação completa de logra

Secretaria de Infraestrutura inicia 2023 com recuperação completa de logra

A Secretaria de Infraestrutura iniciou o ano de 2023 cuidando, como sempre, de seus logradouros públicos, dando atenção especial à limpeza e roço de matos nestes locais. De acordo com o secretário Túlio Conrado, várias ações já foram realizadas com o objetivo de deixar os ambientes limpos e seguros para os moradores desde os primeiros […]

04/01/2023 14h00 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário Túlio Conrado, várias ações já foram realizadas com o objetivo de deixar os ambientes limpos e seguros para os moradores desde os primeiros dias do ano.

Já foram realizadas limpezas completas em logradouros à exemplo da Praça do Bairro do Mutirão, Praça da Rua dos Pereiros, Praça da Mangueira, entre outros.

Também foi realizado o reparo nos brinquedos, pintura dos parquinhos e ainda a criação das praças.

“Vamos iniciar o ano com nossos logradouros bonitos e conservados, e mantê-los sempre assim, inclusive com o auxílio da população”, afirmou o secretário Túlio Conrado.