Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Infraestrutura intensifica ações de limpeza geral neste período chuvoso

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro realizou mais ações atendendo a pedidos de moradores de ruas do município. De acordo com o secretário Túlio Conrado, além da programação normal e constante de execução de ações, os pedidos que são realizados pela população através de canais como o telefone da Secretaria, a Ouvidoria Municipal, o aplicativo […]

10/01/2022 11h49 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Túlio Conrado, além da programação normal e constante de execução de ações, os pedidos que são realizados pela população através de canais como o telefone da Secretaria, a Ouvidoria Municipal, o aplicativo de reposição de lâmpadas e reparos em postes, e também os pedidos que são feitos pessoalmente na própria Secretaria, também são organizados de forma a serem atendidos com a maior brevidade possível.

No final de semana passada, foi realizada a limpeza geral na travessa Agnaldo Mendes de Lima que sai em frente ao antigo mercadinho de Edna.

“A ação foi fruto do pedido de moradores, assim como também tinha o máximo de prioridade possível”, explicou o secretário.

“Vamos inclusive solicitar um pouco de paciência por parte dos moradores, em relação a roço de mato neste período. Vamos nos desdobrar para atender os pedidos, mas como todos sabem, neste período de chuvas constantes, a demanda aumenta de forma incalculável. Mais que triplica.”, orientou o secretário.

“Estaremos sempre à disposição, mas é um trabalho árduo, em especial neste período chuvoso”, completou.