Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Secretaria de Infraestrutura mantém serviços de recuperação e manutenção de parques infantis em Monteiro

Os parquinhos infantis instalados e mantidos pela gestão municipal se consolidaram como uma das principais opções de lazer das crianças em todos os bairros de Monteiro. Desta forma, os reparos constantes e a manutenção tem prioridade por parte da equipe da Secretaria de Infraestrutura e são realizadas com todo carinho, por determinação da prefeita Anna […]

15/03/2022 9h52 Atualizado há 2 anos atrás

Desta forma, os reparos constantes e a manutenção tem prioridade por parte da equipe da Secretaria de Infraestrutura e são realizadas com todo carinho, por determinação da prefeita Anna Lorena.

Nesta segunda-feira, 14, foram realizados reparos nos brinquedos e na área do parquinho que fica localizado na Rua Luís Enfermeiro.

No local foram realizados, o conserto de um vazamento de água, a reposição da areia e a manutenção dos brinquedos.

“Nada como ver a alegria dos pequenos brincando em um espaço confortável e com brinquedos confortáveis e seguros. Esta é a nossa prioridade por determinação da prefeita Anna Lorena que está sempre atenta a cada um destes detalhes”, afirmou o secretário Túlio Conrado.