Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza ação de arborização nas principais avenidas de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um grandioso serviço de arborização em diversos pontos da zona urbana. Através da equipe de paisagismo, e coordenado pelos jardineiros do município, o processo de arborização está acontecendo já nas principais vias do município e deve se estender pelos bairros da cidade. Nos últimos […]

07/04/2022 9h29 Atualizado há 2 anos atrás

Nos últimos dias, as árvores foram plantadas nos canteiros centrais na a avenida principal, próximo ao INSS e Igreja Assembleia de Deus, e o serviço também está sendo executado nos canteiros centrais da avenida onde ficam localizadas a escola estadual José Leite de Souza, e a escola municipal Tiradentes.

“É um trabalho que nos dá muita satisfação pois embeleza a cidade, traz mais qualidade de vida, melhora o bem estar e agrada a todos deixando Monteiro cada vez mais bonita a saudável”, afirmou o secretário de Infraestrutura Túlio Conrado.