Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza ação de limpeza urbana em bairros do município

A Secretária de Infraestrutura de Monteiro realizou uma grande ação de limpeza urbana nesta quarta feira, 16, com o compromisso de manter limpas e organizadas ruas e logradouros não só do centro, mas de todos os bairros e localidades da cidade. De acordo com o secretário Túlio Conrado foram dezenas de ruas, galhos e becos […]

17/02/2022 16h27 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Túlio Conrado foram dezenas de ruas, galhos e becos que foram contemplados pelos serviços que incluíram varrição, coleta de sujeiras e metralhas, limpeza de mato e pequenos reparos.

A ação abrangeu ruas que ficam localizadas nos bairros nas proximidades do Abrigo até as proximidades da ponte que dá acesso ao bairro do Brás e as imediações por trás da Rua de Campina.