Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza ações em diferentes bairros e logradouros do município

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Infraestrutura continua realizando uma série de ações como limpeza de mato, pavimentação de canteiros, restaurações e pinturas de bancos. Esta semana, várias equipes estão atuando em diferentes pontos do município, a exemplo da Vila Popular, Rua do Matadouro, na Rua do Batalhão da PM, nos canteiros de […]

28/03/2023 15h42 Atualizado há 1 ano atrás

Esta semana, várias equipes estão atuando em diferentes pontos do município, a exemplo da Vila Popular, Rua do Matadouro, na Rua do Batalhão da PM, nos canteiros de toda a rua da ENERGISA, por trás de Louro Aleixo, nos bancos em frente à Igreja Matriz entre outros.

De acordo com o secretário titular da pasta, Túlio Conrado, a previsão é de que após a conclusão destes locais, as equipes se desloquem imediatamente para outros logradouros, até que a ação alcance todo o perímetro urbano.