Portal atualizado em: 14 de agosto de 2022 às 9:43h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza ações em prédios públicos para levar bem estar à população

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro continua realizando um cuidado constante de manutenção de logradouros e prédios de atendimento ao público.

O objetivo é proporcionar ambientes mais agradáveis e manter conservados os ambientes onde há grande movimentação de pessoas.

Esta semana foram realizados serviços de poda e reposição de plantas no jardim do Centro da Mulher.

De acordo com o secretário Túlio Conrado, outros prédios públicos terão a sua manutenção e organização recebendo uma atenção especial nos próximos dias.