Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Secretaria de Infraestrutura realiza café da manhã e sorteios de brindes para confraternizar com funcionários

Os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Monteiro foram agraciados na manhã desta terça-feira, 21, com um café da manhã especial para confraternizar em relação à chegada do Natal e Ano Novo que se aproximam. Depois de um ano de 2021 de muita luta, onde estes profissionais também tiveram que se adequar em […]

21/12/2021 11h32 Atualizado há 2 anos atrás

Depois de um ano de 2021 de muita luta, onde estes profissionais também tiveram que se adequar em diversos aspectos em virtude da pandemia, nada como ter um momento agradável e onde a gestão municipal através da equipe de diretores e secretários da pasta demonstram o valor que dão ao trabalho destes valorosos funcionários.

Durante o café da manhã saboroso, que foi servido na própria sede da Secretaria Municipal, também foi realizado o sorteio e entrega de brindes para todos os funcionários da pasta.

“São momentos como estes que nos fazem lembrar que somos uma verdadeira família, e que esta gestão valoriza o ser humano acima de tudo, e reconhece o valor de cada um dentro da sociedade dando sua parcela de contribuição”, disse uma das servidoras municipais.

“Muito Obrigado à gestão. Muito Obrigado aos nossos diretores, e a cada funcionário e esperamos ter um 2022 com reconhecimento, saúde e muita paz, juntos novamente”, afirmou o secretário Túlio Conrado.